Nossos diretores
Conheça nossos diretores e suas experiências profissionais.
FRANCISCO NETO
FRANCISCO TEIXEIRA NETO
– Implementação de Produção Enxuta (Lean Production) em indústrias, para o aumento da produtividade e maior eficiência dos processos produtivos, promovendo a redução de desperdícios como: estoques de matérias em processo, refugos, retrabalhos, movimentação, transporte, entre outras perdas da produção;
– Implementação de ferramentas para o aumento da produtividade e redução do tempo de produção como: 5S, Kaizen, Kanban, TQM – Total Quality Maintenance e Mapa da Cadeia de Valor;
– Condução de diagnósticos organizacionais, identificando pontos fortes e oportunidades para melhoria, bem como estabelecendo planos de ação e utilizando as ferramentas mais adequadas para atacar os problemas identificados;
– Condução de capacitações e treinamentos e desenvolvimento de times para atuar na melhoria contínua (Kaizen) e na melhoria da gestão;
– Especialista na elaboração de metodologias e instrumentos para autoavaliação e para a melhoria da gestão em organizações em geral;
– Especificação de indicadores de gestão para análise do desempenho organizacional e de sistemas informatizados para gerenciamento das informações pelas empresas.
LUIZ MALTA
LUIZ EDUARDO TEIXEIRA MALTA
– Expertise em Gestão de Empresas, com experiência em desenvolvimento de modelos de gestão;
– Carreira desenvolvida nas áreas de COMUNICAÇÃO, MARKETING E GESTÃO EMPRESARIAL, tendo atuado em empresas nacionais e multinacionais de grande porte e renome como Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), Usiminas/Cosipa, Agaprint (Grupo Suzano) e Epson;
– Expertise no desenvolvimento de políticas e diretrizes de comunicação interna e externa, marketing, assessoria de imprensa, eventos e branding;
– Experiência na reformulação, modernização e gestão de marca institucional, desenvolvendo atividades para fortalecimento de imagem, renovação de identidade visual e fidelização de clientes/público-alvo;
– Vivência na elaboração e execução de media training, atuando no alinhamento das key messages e preparação dos porta-vozes da instituição em momentos de crise, eventos e entrevistas;
– Responsável pela coordenação, elaboração e planejamento de ações e ferramentas de marketing estratégico, contribuindo para o incremento dos negócios, crescimento da empresa e exposição de marcas;